google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Thalma de Freitas e Dadinho: Cordeiro de Nanã

mateus aleluia e thalma de freitas


Trago na publicação de hoje, uma grata surpresa para mim, dois compositores de muito talento e uma
Atriz que na  Música impressionou-me pela afinação, voz e domínio de palco, interpretando com
maestria a composição Cordeiro de Nanã.  Pouco consegui sobre os compositores, mas o
lugar de destaque no  Blog  está garantido, pela letra e a  nostálgica  linha melódica.

A beleza de Thalma e da "back vocal", a voz de Mateus, e a semelhança
com o ator Morgan Freeman que Dadinho aparenta, tudo chamou
minha atenção  para a beleza do vídeo que ilustra a página.

carlos miranda (betomelodia) 







Fui chamado de cordeiro mas não sou cordeiro não
Preferi ficar calado que falar e levar não
O meu silêncio é uma singela oração à minha Santa de Fé

Meu cantar me deu as forças que sustentam meu viver
Meu cantar é uma apelo que eu faço à Nanã-ê

Sou de Nanã-ê uá ê uá ê uá ê
Sou de Nanã-ê uá ê uá ê uá ê
Sou de Nanã-ê uá ê uá ê uá ê

O que peço no momento é silêncio e atenção
Quero contar sofrimento que passamos sem razão
O meu lamento se criou na escravidão que forçado passei

Eu chorei sofri as duras dores da humilhação
Mas ganhei pois eu trazia Nanã-ê no coração

Sou de Nanã-ê uá ê uá ê uá ê
Sou de Nanã-ê uá ê uá ê uá ê
Sou de Nanã-ê uá ê uá ê uá ê


mateus aleluia / dadinho



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...