google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Liah Soares, Desperdiçou



A publicação de hoje nos traz a compositora, instrumentista e cantora Liah Soares, que já esteve
por duas vezes aqui no Blog, a primeira vez em julho de 2014 com "Casa Vazia", composta
em parceria com Ivan Lins; a segunda em outubro de 2017 com "Todos os Cantos",
de sua autoria. Escolhi em meus arquivos "Desperdiçou", em parceria com
Dani Mônaco e Rique Azevedo que, saindo do seu estilo romântico
nos revela um de seus muitos gêneros musicais.  Apreciem.

carlos miranda (betomelodia) 


Vou te desafiar provocação se vai me procurar não volto não
Eu vou te desafiar provocação não quero mais te amar

Você desperdiçou o amor partiu e nunca mais ligou
Você me complicou usou fugiu com a minha paz

Foi assim só ilusão a sina de quem ama e se entrega à paixão
Destinos que se atraem pra desencontrar
Segredos se renderam pra tudo acabar

Você desperdiçou o amor partiu e nunca mais ligou
Você me complicou usou fugiu com a minha paz

Foi assim desilusão a sua indiferença  calou a paixão
Meus sonhos se perderam não pude evitar
Segredos se renderam pra tudo acabar

Vou te desafiar provocação se vai me procurar não volto não
Vou te desafiar provocação não quero mais te amar

Você desperdiçou o amor partiu e nunca nunca mais ligou
Você me complicou usou fugiu com a minha paz

dani mônaco / liah soares / rique azevedo



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...