google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 5 de maio de 2020

Fernanda Takai, Doce Companhia

 


Fernanda Takai está presente em nosso Blog desde o ano de 2015, com ótimos arranjos, belas
interpretações, afinadíssima em seu cantar e um carisma todo especial. Escolhi este vídeo,
de seu show  "Na Medida do Impossível",  no qual revela tudo o que acima mencionei
com sua banda composta por excelentes  Músicos,  cantando a versão da canção
composta por  Julieta Venegas Percevault,  compositora  mexicana,  cantora e
instrumentista,  nascida  em  Los  Angeles, Califórnia.  Sei que  apreciarão.

carlos miranda (betomelodia) 


Hoje só quero silêncio não quero nada mudar
Quero ficar bem tranquila e saborear essa paz
Tenho um momento de calma eu sinto o peso ceder
O emaranhado da vida já desfiz sem porque

Nada que venha de fora vai me fazer mais feliz
Como sentir os seus olhos tranquilos sobre mim

Sua doce companhia não me canso de querer
Me sinto ressuscitada perto de você
Sua doce companhia não me canso de querer
Me sinto ressuscitada perto de você

Fico de longe esperando a hora em que vou te ver
Em tuas mãos eu me entrego me rendi a você
Eu já não tenho resposta nem esperava encontrar
Meu coração tão cansado não queria sequer tentar

Nada que venha de fora vai me fazer mais feliz
Como sentir os seus olhos tranquilos sobre mim me sinto florescer

Sua doce companhia não me canso de querer
Me sinto ressuscitada perto de você
Sua doce companhia não me canso de querer
Me sinto ressuscitada perto de você

Sua doce companhia sua doce companhia
Doce companhia sua doce companhia

julieta venegas percevault / fernanda barbosa takai

 

fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...