google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 15 de março de 2020

Mallu Magalhães, Sambinha Bom



 Apontada pela crítica como revelação do Universo Musical Brasileiro, Mallu Magalhães é também
aclamada em publicações, como Rolling Stone Brasil, Revistas Trip e Bravo, por seu talento
domínio de palco, espontaneidade  e precocidade em compor e cantar, tanto em inglês
quanto em  seu idioma natal, o português.  Influenciada pelo  Samba Tropicalista,
MPB, os Beatles, Bob Dylan, Johnny Cash, e estilos musicais semelhantes.
O vídeo para ilustrar esta postagem tem como título, 'Sambinha Bom',
lançado no ano de 2012, que revela o seu lado bem tropicalista.

carlos miranda (betomelodia) 


Sambinha bom é esse que te traz de volta
Que é só tocar (cantar) que logo você quer voltar
Meu coração já cansou de tanto choro (charme) derramar
E pede 'volta' pra gente dançar (sambar)

Sambinha bom é esse que tem pouca nota
Que é só tocar que logo você quer cantar
Meu coração já cansou de tanto choro derramar
Implora 'volta' pra gente sambar

Eu eu quero ficar com você
Eu eu quero grudar em você
Eu eu quero me bordar em você

Quero virar sua pele quero fazer uma capa quero tirar sua roupa

mallu magalhães



fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...