google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 17 de março de 2019

Meus Escritos - O Amor



" Não, não é um anjo diabólico. "

" Mesmo ? "

" Ele foi torturado pela vida, sofreu muito e teve a visão
do mundo e de seus deveres,
tolhida pela venda que nele foi colocada "

" Para mim ele é diabólico !
Ele nunca deve ter encontrado alguém como eu ! "

" Calma, não o julgues. Ele apenas precisa de alguém que
remova essa venda, cure as feridas de suas asas,
de sua alma, alguém que o ensine a voar novamente.
Seja tolerante com ele.
Precisa de esperança, de amor, pois é um banido e os
banidos, acabam por se tornarem fracos, indefesos "

" Tá bem, vou cuidar dele, mas
daqui de longe, claro.
Mas responda, quem lhe fez tanto mal,
quem colocou em seus olhos essa venda ? "

" O amor... foi o amor. "

( diálogo com ivanete souza pelo antigo msn de carlos miranda (betomelodia),
sobre a imagem de perfil que na época ele utilizava )



Sim, seus olhos eu vendei
Para não mais ver por seu olhar.
Assim, em meu abrigo sentirei,
Seu corpo ferido apenas repousar.

Prometi, daria minha paz
E junto, minhas emoções.
Iria torná-lo então capaz,
De entender todos os corações.

Demais para todos sua luz o era,
Ofuscava, mas sem ser compreendido.
E aos poucos em sua espera,
Frustração, jamais foi entendido.

Em seus olhos, fundo eu olhava.
Via grandeza, sentia a tristeza,
Porque em sua dor apenas desejava,
Partilhar da vida a beleza.

Suas asas flageladas, eu deixei,
Senti sua imensa ruína, desesperei,
Ao ver sua alma perdida
Em meio a emoções, tão ferida.

Não mais voltarás a voar.
Porque enquanto vida existir,
Somente eu te poderei libertar
Quando no último alento tu partir.

Em troca da essência de seu ser,
Prometo, gozará com meu prazer,
E dele prisioneiro o será em sua dor,
Apenas por ter conhecido... o Amor.

carlos miranda (betomelodia) 

fontes
imagem: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / bing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...