google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 12 de agosto de 2018

Sandrera, Querida Kika



O destaque na Música Popular Brasileira desta publicação, uma vez mais é para Sandrera, nascido no
Estado do Espírito Santo e que em minha opinião  "modestinha",  já ganhou o mundo e milhares
de seguidores.  E a história marcando o vídeo que ilustra esta postagem, vem de longos
anos, mais precisamente em 1989, quando o inesquecível Raul Seixas, foi o autor
de uma carta para Kika, sua ex-esposa.  Em 2014, Sandrera soube da triste
carta, e ao ler a mesma ficou emocionado com o conteúdo, e segundo
suas palavras, ..." era como se a canção estivesse ali na carta
por  esse  tempo  todo  e eu a enxerguei  chorando um
pouquinho ”... Entrou em contato com Kika por
meio  de sua filha  Vivi,  e o resultado é
esta pérola por Sandrera criada.

E só para recordar, já foi destaque no ano de 2017 com três composições de sua autoria, "Tá Freud, Baia",
"Ofício" e "Coração Afoito".  Basta clicar nos  links  para curtir estes outros destaques. Sei que gostarão.


carlos miranda (betomelodia) 


Mais do que ninguém você sabe
O quanto o destino tem me castigado
A minha solidão é tão dolorosa
Mas que jeito você está tão longe
E eu desejava estar com você e nossa filha

Nunca esqueci de vocês mesmo nos maus momentos
E hoje mais do que nunca eu lhe desejo

Sinto sua falta sua companhia
Seus carinhos não esqueço de você
Não me negue esse encanto de vida
Vamos envelhecer juntos isso é tudo que eu desejo
Isso é só o que eu desejo minha querida

Nunca esqueci de vocês mesmo nos maus momentos
E hoje é só o que eu desejo minha querida
Nunca esqueci de vocês mesmo nos maus momentos
E hoje mais do que nunca eu lhe desejo


( trechos da carta de raul seixas para kika, datada de 1989, musicada por sandrera )



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...