google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Laila Garin, Você Passa Eu Acho Graça



Como destaque nesta publicação, Laila Garin é a estreante de hoje em nosso Blog.  Atriz e cantora,
nasceu em fevereiro de 1978, na cidade de Salvador, capital do Estado da Bahia. Formada em
Artes Cênicas pela  Universidade Federal da Bahia,  destacou-se em 2013 interpretando
Elis Regina em uma produção sobre sua vida e obra, Elis - A musical.  Um sucesso.

Laila começou no  teatro aos onze anos,  canto lírico aos treze e com quinze anos
fazia parte do elenco de teatro amador, na  Casa  Via Magia,  e na época em que cursava
a Universidade, cursou Mímica Corporal Dramática.  Escolhi para ilustrar a postagem, o vídeo
em que interpreta a composição de Ataulfo Alves e Carlos Imperial, Você Passa, Eu Acho Graça, que
lançada por Clara Nunes em 1966, e é o título de seu primeiro álbum. Agora, curtam "Laila Garin e a Roda".

carlos miranda (betomelodia) 


Quis você pra meu amor e você não entendeu
Quis fazer você a flor de um jardim somente meu
Quis lhe dar toda ternura que havia dentro em mim
Você foi a criatura que me fez tão triste assim

Ah e agora você passa eu acho graça
Nessa vida tudo passa e você também passou
Entre as flores você era a mais bela
Minha rosa amarela que desfolhou perdeu a cor

Cada volta o mundo dá nesse mundo eu já rodei
Voltei ao mesmo lugar onde um dia eu encontrei
Minha musa minha lira minha doce inspiração
Seu amor foi a mentira que quebrou meu violão

Ah e agora Você passa eu acho graça
Nessa vida tudo passa e você também passou
Entre as flores você era a mais bela
Minha rosa amarela que desfolhou perdeu a cor

Seu jogo é carta marcada me enganei não sei porquê
Sem saber que eu era nada fiz meu tudo de você
Pra você fui aventura você foi minha ilusão
Nosso amor foi uma jura que morreu sem oração

Ah e agora você passa eu acho graça
Nessa vida tudo passa e você também passou
Entre as flores você era a mais bela
Minha rosa amarela que desfolhou perdeu a cor


ataulfo alves / carlos imperial 



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...