google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Sandrera, Coração Afoito



E de volta ao Blog,  Sandrera. Ele por aqui já foi destaque com suas composições 'Tá Freud, Baia'
e também 'Ofício', é destaque com o vídeo 'Coração Afoito', excelente produção tendo como
letra um utópico sonhar por uma humanidade mais justa, feliz. Usei a palavra que também
faz parte de meu dia-a-dia ao assistir um show de luzes ao despertar, ao sentir uma
flor brotar nas areias de meu quintal, minha praia,  e um belo anoitecer que com
aplausos de gratidão por mais um dia de,  todos nós,  uma mágica pausa em
mais pura contemplação. Obrigado  Sandrera,  obrigado por em poesia,
em oração, revelar  minha essência  em sua composição. Obrigado.


carlos miranda (betomelodia) 


Meu coração tem o peso de uma pena cinza imensa
Tá trancado pra invejas e ofensas
Escancarado pra viver sem desavenças

Esse meu coração quer sempre um amigo do meu lado
Pra gargalhar e bater um papo furado
Sobre tudo que é simples e banal

Quer as crianças protegidas de todo mal
Quer sempre mudar as manchetes do jornal
E que as pessoas morram só de morte natural

Meu coração não tem tramela e nem porta
Mas se abre e se fecha não entendo não importa
Tá sempre trancado pra inveja e discórdia
Escancarando pros amigos sem vassoura atrás da porta

Meu coração esse meu coração

Meu coração tá sempre apressado pra viver
Dói e sente a falta do que eu nem sei do que
E só acalma se levo ele pra você

Esse meu coração me encharca os olhos quando ando nas esquinas
E vejo amor acontecendo na avenida
Num beijo de estudantes na hora da saída

Minhas mãos suam meu corpo treme ferve o sangue
Minha juventude só resta um suspiro um instante
Cadê Bob Dylan que me jurou forever young

Forever young forever young para sempre forever young
Forever young forever young para sempre forever young

Meu coração não tem tramela e nem porta
Mas se abre e se fecha não entendo não me importa
Tá sempre trancado pra inveja e discórdia
Escancarando pros amigos sem vassoura atrás da porta

Meu coração esse meu coração
Meu coração não sei porque bate feliz quando te ve


sandrera



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...