google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes: Dois Grudados



Uma bela declaração de amor.  Carlinhos Brown em seu retorno ao Blog, nos traz sua composição
"Dois Grudados", pela primeira vez apresentada ao público em Fevereiro de 2016, em um
reality show por uma emissora de tv,  com Arnaldo Antunes recitando o poema que
também tem como autor Carlinhos, “Repertório de Felicidades”. Foi parte da
trilha sonora de uma novela, e é grande sucesso na  Música Brasileira.


carlos miranda (betomelodia) 


Como eu gostaria que você soubesse o quanto eu te quero
E o que eu faria para te manter feliz
Te quero outra vez como te quis sempre que a lua vai ao céu
Fico sonhando acordado conversando com você te imaginando do meu lado

Preciso lhe contar minha paixão preciso ocupar seu coração

Sei que amar faz penar tento encontrar um caminho pra te aninhar
Protejo este amor pra ser só teu perfeito este amor maior que eu

Me desenhei pra você te tatuei em mim

" Meu amor tem nome e é uma fêmea
Seus faróis enxergam o alto seus transformadores dons inspiram e festejam o bem
E eu louco e em mim só desejo o bem para permanecer em sua festa
E amá-la de forma que ela perceba e eu não precise jurar
Esse sentimento me envaidece saio por aí e dá vontade de gritar seu nome ao infinito
Mas não conto pra ninguém ela pode sentir o meu melhor
E isto basta no meu "Repertório de Felicidades", como as pérolas radiantes que a envolvem
Quero voltar aos sedosos braços dela e dizer que te amo como da primeira vez "

Dois amores dois grudados num abraço entregados em carinhos que desejam não ter fim

Me desenhei pra você te tatuei em mim

carlinhos brown



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...