google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meus Escritos - Estranho e Surreal Amor


Uma das postagens sobre o Amor e o Nu Feminino
que mais gostei de fazer, é a que abaixo
republico. As fortes imagens de Daniel Quellet
dão um toque genial ao pequeno texto que
em uma noite, num intervalo de minha
apresentação em uma casa noturna
na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul,
rabisquei em um guardanapo e guardei.
O interessante é que havia imaginado o tipo
de imagens criadas por Daniel, embora
não conhecesse ainda seus trabalhos.
Espero que apreciem o resultado.


carlos miranda (betomelodia) 


Eu, languidamente espero você chegar...

...e ao chegar, me abraçar com força,

me prendendo em um mundo de
formas e cores surreais,


onde amamos loucamente,
perdida e irremediavelmente.


Depois, ao você partir, presa pela paixão,


me ato à você, esperando sua volta.

carlos miranda (betomelodia) 

fontes
Imagens: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)

base das pesquisas: arquivo pessoal / meus escritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...