google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 26 de novembro de 2022

Música no Mundo - Especial - Willie Nelson II


Willie já esteve em nosso Blog, voltando agora com alguns fatos sobre sua vida que talvez algumas pessoas
desconheçam. Desde a infância seu sonho foi a Música e ele acreditava que poderia ingressar nesse
'mundo' com seus próprios talentos, de acordo com suas palavras em uma entrevista, ano 2010,
o que de fato ele provou aos doze anos de idade ao ter seu primeiro show pago: recebe
oito dólares como  'guitarra base'  de uma banda local, o que gerou convites para
se apresentar em muitos bares na região de  Abbott, Texas sua terra natal.

Como cantor de Honky-Tonk e DJ de rádio, viveu por vinte e poucos anos no Texas e foi de mudança para a
capital do  Estado do Tennessee, Nashville,  anos sessenta, onde rapidamente se integrou ao grande
cenário Country, com enorme sucesso ao compor para diversos Artistas,  mas sua carreira solo
foi um modesto sucesso em Nashville. De volta ao Texas nos anos setenta, desenvolveu
seu próprio estilo sonoro, único e facilmente reconhecível, juntamente com alguns
projetos paralelos tais como  "The Higwaymen", super grupo Country 'fora
da lei' formado por lendas do cenário Country norte americano. Não 
ha como negar que "Willie Nelson" é único, um nome lendário.

Ativo até os dias atuais, aos 89 anos de idade, destaco uma de suas belas canções
com a  parceria de  Buddy Cannon,  onde trava um  monólogo com o 'amigo tempo'.

carlos miranda (betomelodia) 

Time is my friend my friend the more I reject it the more that it kicks in
Just enough to keep me on my toes I say come on time I've beat you before
Come on time what have you got for me this time
I'll take your words of wisdom and I'll try to make 'em rhyme
Hey it's just me and you again come on time

Time you're not fooling me you're something I can't kill
You're flying like a mighty wind you're never standing still

Time as you've passed me by why did you leave these lines on my face
You sure have put me in my place come on time come on time
It looks like you're winning the race

Time you're not fooling me you're something I can't kill
You're flying like a mighty wind you're never standing still

Time as you've passed me by
Why did you leave these lines on my face you sure have put me in my place
Come on time come on time It looks like you're winning the race

willie nelson / buddy cannon

fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...