google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Oswaldo Montenegro, Quando a Gente Ama


Hoje, Dia dos Namorados, não poderia deixar
de homenagear à todos os que amam.
Creio que Oswaldo, com sua interpretação
maravilhosa dessa composição, vai expressar
muito bem meus votos.


oswaldo montenegro

Não posso deixar de homenagear também,
aquela pessoa especial que conheci pela
Internet, aquela a quem devoto um grande, um
imenso querer, aquela que hoje comigo vive um
grande sonho de amor, Ivanete, autora da
edição do vídeo abaixo. Um Feliz Dia dos Namorados.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
"... eu interpreto a música que editocom imagens e amor ... "
ivanete


Quem vai dizer ao coração que a paixão não é loucura
Mesmo que pareça insano acreditar

Me apaixonei por um olhar por um gesto de ternura
Mesmo sem palavra alguma pra falar

Meu amor a vida passa num instante
E um instante é muito pouco pra sonhar

Quando a gente ama simplesmente ama
É impossível explicar
Quando a gente ama simplesmente ama

marcelo barbosa barreti / nil bernardes / fábio caetano

fontes
imagens e  vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...