google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Geraldo Azevedo, Dona da Minha Cabeça

























Compositor, cantor e violonista autodidata,
nasceu em Petrolina, Pernambuco,
no dia 11 de janeiro de 1945. Aos 12 anos já tocava
violão e foi em Recife que ele iniciou sua carreira
artística, aos 18 anos. Estamos falando de:

geraldo azevedo

Em 1967, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde
ao lado de Eliana Pittman trabalhou. Fundou o
Quarteto Livre, acompanhando Geraldo Vandré em
várias apresentações. Eliana Pittman, em 1968
gravou "Aquela rosa" uma de suas muitas
composições, repercutindo como sucesso 
em todo Brasil . Aproveitem e curtam o vídeo.

carlos miranda (betomelodia) 

Dona da minha cabeça ela vem como um carnaval
E toda paixão recomeça ela é bonita é demais

Não há um porto seguro futuro também não há
Mas faz tanta diferença quando ela dança dança


Eu digo e ela não acredita ela é bonita demais
Digo e ela não acredita ela é bonita, é bonita

Dona da minha cabeça quero tanto lhe ver chegar
Quero saciar minha sede milhões de vezes milhões de vezes

Na força dessa beleza é que eu sinto firmeza e paz
Por isso nunca desapareça
Nunca me esqueça que eu não esqueço jamais

Eu digo e ela não acredita ela é bonita demais
Digo e ela não acredita ela é bonita bonita

geraldo azevedo / fausto nilo


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...