google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 10 de abril de 2011

Paulo Diniz, Quero Voltar Pra Bahia


I Want to Go Back to Bahia, uma homenagem ao Caetano Veloso,
na época exilado em Londres. Um grande sucesso até os dias atuais.
Esta é o quinto vídeo por mim editado sobre este grande compositor
intérprete, cuja obra foi parte de meu repertório quanto ainda eu frequentava
os palcos. Espero que apreciem. Beijos no coração...

carlos miranda (betomelodia) 



" Mais uma obra formidável feita pelo Paulo Diniz na época da ditadura militar, que se tornou um marco como London London, do Caetano Veloso. É muito legal quando Paulo cita o jornal Pasquim, um baluarte contra a censura da ditadura militar e um farol da imprensa brasileira. Excelente edição meu amigo Beto. Agradeço a querida Ivanete por compartilhar comigo também. Um grande abraço do poeta. "
antonio fernando


( vídeo em 360p )
I don't want to stay here
I wanna to go back to Bahia

Eu tenho andado tão só
Quem me olha nem me vê
Silêncio em meu violão
Nem eu mesmo sei por que

De repente ficou frio
Eu não vim aqui para ser feliz
Cadê o meu sol dourado
Cadê as coisas do meu país

I don't want to stay here
I wanna to go back to Bahia

Eu tenho andado tão só
Quem me olha nem me vê
Silêncio em meu violão
Nem eu mesmo sei por que


Via Intelsat eu mando
Notícias minhas para "O Pasquim"
Beijos pra minha amada
Que tem saudades e pensa em mim

I don't want to stay here
I wanna to go back to Bahia

paulo diniz / odibar

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
 base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...