google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 24 de junho de 2013

João Bosco, Incompatibilidade de Gênios

 
Nesta publicação um vídeo com uma grande,
apresentação de  João Bosco, interpretando
uma de suas composições em parceria com Aldir Blanc,
Incompatibilidade de Gênios. Metais, percussão, bateria e
cordas são um show à parte. Excelente performance
do grupo e do João, como sempre.

Esta é a página de hoje, que com certeza ilustra a
beleza eclética de nosso universo musical e a
grandiosidade de nossos Músicos.


carlos miranda (betomelodia) 

(vídeo em 360p )
Dotô
Jogava o Flamengo eu queria escutar
Chegou
Mudou de estação, começou a cantar
Tem mais
Um cisco no olho ela em vez de assoprar
Sem dó
Falou que por ela eu podia cegar

Se eu dou
Um pulo um pulinho um instantinho no bar
Bastou
Durante dez noites me faz jejuar
Levou
As minhas cuecas pro bruxo rezar
Coou
Meu café na calça pra me segurar

Se eu tô
Devendo dinheiro e vem um me cobrar
Dotô
A peste abre a porta e ainda manda sentar
Depois
Se eu mudo de emprego que é prá melhorar
Vê só dotô
Convida a mãe dela pra ir morar lá

Dotô
Se eu peço feijão ela deixa salgar
Calor
Mas veste o casaco prá me atazanar
E ontem dotô
Sonhando comigo mandou eu jogar
No burro
E deu na cabeça a centena e o milhar
Ai quero me separar

joão bosco / aldir blanc

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...