google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 26 de setembro de 2009

Ivo Pessoa, Uma Vez Mais


Ivo Marcelo Menezes Pessoa, nasceu em
Londrina, Paraná, em 16 de janeiro de 1969.
Participou do programa Fama, e mesmo não
vencendo, obteve sucesso com a interpretação de
Uma Vez Mais, trilha da novela Alma Gêmea,
de Walcyr Carrasco.

ivo pessoa

Entre outros hits por ele interpretados, a
música Além do Olhar foi tema de abertura da
novela O Profeta, assim como outras, tais como,
Outra Vez, em Cobras & Lagartos, Teletema, trilha
de Sete Pecados e Deusa da Minha Rua, na
novela Desejo Proibido.

O vídeo a seguir, com edição de imagens
selecionadas e editadas por Ivanete, reforçam a
beleza da letra e da melodia de Blanch e
Felipe Loeffle, em uma ótima interpretação de
Ivo Pessoa. Confiram.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 360p )
Voa minha ave
Voa sem parar viaja pra longe
Te encontrarei em algum lugar

Permaneço em ti
 Como sempre foi mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu

Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
E sei que estás em algum jardim entre as flores

Anjo meu tão amado anjo bem sei que estás
E eu dobrando sono hei de acordar
Para os teus olhos ver uma vez mais
O verdadeiro amor espera uma vez mais

Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
E sei que estás em algum jardim entre as flores

blanch e felipe loeffler

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...