google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 12 de abril de 2022

Djavan, Oceano - Clipe Oficial em HD


 Foi em 1989 que pela CBS foi lançado o LP 'Djavan', nele contendo a composição 'Oceano' que
é o destaque na publicação de hoje.  O vídeo integrado a ela, estava perdido em meus
arquivos mas, em uma pesquisa sobre certa Música eu o encontrei e descobri
o por que  de não  conseguir encontrar:  a troca da letra  'j' por um  'k'
no nome do Artista. Resolvi, embora nosso Blog já contenha
algumas postagens com o mesmo tema,  publica-la,
por em minha opinião ser ela a perfeita, a
bela  intepretação  por seu  autor.

carlos miranda (betomelodia) 

Assim que o dia amanheceu lá no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruir   cadê você que solidão
Esquecera de mim

Enfim de tudo o que há na terra não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar   longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri

Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai na sela dessas dores
Não sabe voltar me dar teu calor

Vem me fazer feliz porque eu te amo
Você desagua em mim e eu oceano 
E esqueço que amar é quase uma dor

Só   sei   viver   se   for   por   vo   cê

djavan

fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...