google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Isabella Taviani, A Canção que Faltava

betomelodia.blogspot.com
Emoção e romantismo tem nome. Isabella Taviani.
Compositora, instrumentista e cantora, ela conquistou seu lugar na
Música Brasileira com interpretações em um estilo todo seu.

Nascida na cidade de Rio de Janeiro em outubro de 1968, há 14 anos
iniciou sua carreira profissional nos palcos da vida. Isabella não
precisou da mídia especializada para firmar-se na Música, pois a
legião de fãs que ela tem, divulgam e sustentam em firmes bases
sua trajetória na Música Brasileira.

isabella taviani

Para mostrar o romantismo com que Isabella Taviani imprime em
suas interpretações, escolho um vídeo em que ela interpreta nessa
sua composição, A Canção que Faltava, uma verdadeira declaração,
um poema ao que o Amor é capaz de fazer. 


carlos miranda (betomelodia) 


Eu não sabia mais sonhar
Eu preferia só ficar sozinha nessa estrada
Eu esquecia quem sou eu
Eu refletia como o breu antes da sua chegada

Você me trouxe o porquê
Me fez sorrir por merecer
Me deu seu horizonte e a ponte pra acessar
O brilho desse sol em mim e a coisa toda de ruim se foi

Acordo antes de você só pra ver o teu sorriso
Quando abre os olhos e me vê
Pronto o dia já se iluminou
Razões pra ir em frente eu tenho aos milhões

E no café ao meio dia
Você prepara o que eu queria
Um beijo acompanhado de ontem
Do corpo que eu maltratei de tanto te querer bem

Inacreditável eu me sinto confortável ao lado seu
É que eu não sabia que a vida me traria o que jamais me deu

Minha boca não consegue mais desgrudar da tua pele
Da tua saliência dos seus sais
De tudo que emana aqui
Quando o amor a gente faz e nunca é demais

Ah se eu pudesse descobrir de onde vem o seu poder
Onde mora o seu mistério o seu remédio
Prescrito pra me absorver
Do mundo que ficou pra trás

Inacreditável eu me sinto confortável ao lado seu
É que eu não sabia que a vida me traria o que jamais me deu


isabella taviani


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...