google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 30 de outubro de 2021

Fernanda Takai e Samuel Rosa: Pra Curar Essa Dor

samuel rosa e fernanda takai


Essa dupla de compositores e cantores, o Brasil e o mundo já conhece por suas Músicas de plena
aceitação e qualidade da letras, também das interpretações de bom gosto da obra de outros
grandes nomes de nossa Música. Nosso País tem um ecletismo invejavel em ritmos e
estilos, que se revelam quando no palco um Artista atua descontraído, alegre e
nos transmite à que veio,  como exemplo,  o trabalho em duo no estúdio
registrado no vídeo,  que ilustra com humor a publicação de hoje. 
 
carlos miranda (betomelodia) 


Eis aqui meu segredo que te conto assim sem medo
Que você precisa saber essa é a hora
É tão simples minha história quem sabe possa te convencer

Você diz que frio que sente é maior que esse mundo
Onde não há lugar pra quem tem coração
Cuide bem de você e procure entender que você é capaz de ser feliz

É só me dizer o que devo fazer pra curar essa dor deixo tudo pra trás
Se você me chamar sabe que vou estar perto de você longe nunca mais

O que ele fez pra você eu sei que não é fácil esquecer
Se ele foi tão ruim não vá pensar o mesmo de mim sofrer assim sem merecer
Ele foi capaz sem compaixão de te prender sem te amar jamais

É só me dizer o que devo fazer pra curar essa dor deixo tudo pra trás
Se você me chamar sabe que vou estar perto de você longe nunca mais

Deixa por favor começar o amor eu te mostro a direção
Pro final feliz que você sempre quis toma aqui meu coração

composição de george michael
versão de john ulhoa


fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...