google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 24 de junho de 2017

Alexandre Pires e Jorge Ben Jor: O Telefone Tocou Novamente



Alexandre Pires e Jorge Ben Jor, que já foram destaque aqui no Blog, estão de volta em um dueto
com a composição de Jorge, "O Telefone Tocou Novamente". Foi lançada no ano de 1970, e
é sucesso até os dias atuais na Música brasileira. O vídeo, parte do DVD "DNA Musical",
com Alexandre inovando no resgate do melhor da Música Popular Brasileira com
ótimos arranjos e tendo como convidados,  conceituados compositores do
Universo Musical Brasileiro, assim como nossos melhore intérpretes,
é por mim considerado marco no resgate da  Música brasileira.

carlos miranda (betomelodia) 


O telefone tocou novamente fui atender e não era o meu amor
Será que ela ainda está muito zangada comigo
Que pena que pena que pena que pena

Pois só ela me entende e me acode na queda ou na ascensão
Ela é a paz da minha guerra meu estado de espírito
Ela é a minha proteção que pena que pena que pena

Com ela eu sou mais eu com ela eu sou um anjo
Com ela eu sou criança eu sou a paz eu sou o amor e a esperança

jorge ben jor


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...