google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 25 de julho de 2020

Fernanda Takai, Luz Negra



A cantora, compositora e instrumentista hoje em destaque, já marcou presença aqui em nosso Blog
e possui um encanto todo especial no cantar: Fernanda Takai. Vou ser breve ao sobre ela falar,
pois para mais detalhes, basta clicar no link com seu nome no fim desta postagem. Nascida
no Município de Serra do Navio no Estado do Amapá, é a vocalista da banda Pato Fu e
também tem uma carreira solo de excelente repercussão aqui no  Brasil, também 
em vários outros  Países.  Vivendo desde os nove anos de idade na cidade de
Belo Horizonte,  capital do  Estado de Minas Gerais,  lá iníciou a carreira
musical influenciada por sua família na MPB, um dos motivos que a
levou produzir um disco solo homenageando Nara Leão. Foi no
ano de 2009 que o show  Luz Negra  foi gravado e esta é a
Música por mim escolhida para ilustrar esta postagem.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 360p )
Sempre só
Eu vivo procurando alguém
Que sofra como eu também
Mas não consigo achar ninguém

Sempre só
E a vida vai seguindo assim
Não tenho quem tem dó de mim
Estou chegando ao fim

A luz negra de um destino cruel
Ilumina um teatro sem cor
Onde estou representando o papel
De palhaço do amor

Sempre só
E a vida vai seguindo assim
Não tenho quem tem dó de mim
Estou chegando ao fim estou chegando ao fim

amancio cardoso / nelson cavaquinho


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...