google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Bebel Gilberto, Eu Preciso Dizer Que Te Amo

bebel gilberto, palco montado no arpoador, rio de janeiro


Nesta postagem, trago um ícone da nossa Música, João Gilberto. Mas não é só ele e seu violão que
fazem parte dela, pois também tem a presença de sua filha Bebel interpretando uma composição
bem conhecida por nós,  "Eu Preciso Dizer Que Te Amo", claro, acompanhada pelo trajeto do
Sol, terminando quando ele se põe. Ambos já marcaram presença aqui no Blog, em duetos
afinados cantando "Diga", autoria de João Gilberto e também em  outra publicação na
qual Bebel interpreta "Chega de Saudade", João presta uma homenagem a Jobim
surpreendendo-o com uma esquecida  Música,  cantando  "Garota de Ipanema",
uma  parceria entre  Tom Jobim  e nosso  inesquecível  Vinícius de Moraes.

carlos miranda (betomelodia) 


Quando a gente conversa contando casos besteiras
Tanta coisa em comum deixando escapar segredos
E eu nem sei que hora dizer me dá um medo que medo
É que eu preciso dizer que eu te amo te ganhar ou perder sem engano é
Eu preciso dizer que eu te amo tanto

E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero ser teu amigo ah não é
Que eu preciso dizer que eu te amo te ganhar ou perder sem engano é
Eu preciso dizer que eu te amo tanto

E eu já não sei se eu tô misturando eu perco o sono
Lembrando em cada gesto teu qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira é
Que eu preciso dizer que eu te amo te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto

dé / bebel / cazuza



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...