google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 12 de maio de 2019

Rael, Flor de Aruanda



Atuando nos gêneros mpb, reggae, rap, hip-hop e rap alternativo, o destaque desta publicação
é Israel Feliciano, ou como é conhecido, Rael. Compositor, cantor, violonista e rapper, na
capital do Estado de São Paulo ele nasceu em 1983, e iniciou sua carreira musical
aos 16 anos e foi um dos fundadores do grupo "Pentágono", grupo do qual
ele se afastou em  2012  para seguir carreira solo. Quatro anos depois
volta ao grupo que em 2013 foi encerrado, com seus integrantes
seguindo outros caminhos. Rael continua em carreira solo
pelo Brasil e mundo afora,  divulgando seu trabalho.

carlos miranda (betomelodia) 


Me apareceu do nada veio em minha direção
De repente fez morada dentro do meu coração
É tão pura tem postura tipo Chimamanda
Tem doçura jogo de cintura de malandra
Tem bravura de guerreira tipo de Wakanda

Linda flor de Aruanda diz por onde você anda
Que eu mando te buscar confesso tenho que admitir
Meu coração você bagunçou mais bela de tudo que já vi
Tão linda flor meu tempo é raro pra dividir mas
Pra você arrumo o tempo que for palavras não têm pra resumi nem o amor

E eu já 'tô' te procurando há mais de uma semana é arretada quente atraente pernambucana
Tem pegada Mayra Andrade cabo-verdiana tem a vaidade de morena tropicana
É andarilha diz que vira em BH ou em Brasília de Xangô ela é filha que nem ouro ela brilha
Em Salvador por lá passou geral e enlouqueceu e lá gritou a cor dessa cidade sou eu

É tão pura tem postura tipo Chimamanda
Tem doçura jogo de cintura de malandra
Tem bravura de guerreira tipo de Wakanda

Seu olhar vai na rua um brinde à madrugada é uma simples moldura a lua prateada


rael



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...