google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Eliane Elias, Chega de Saudade



Compositora, pianista, arranjadora e cantora. Atuando nos gêneros Bossa Nova e Jazz, eu a considero
uma cidadã do mundo por suas brilhantes apresentações com um repertório repleto dos grandes
sucessos da  Música Brasileira e Jazz.  Brasileira, natural da capital do  Estado de São Paulo
onde veio ao mundo em 19 de Março de 1960,  aos sete anos iniciou seus estudos como
pianista, creio que sob influência de sua mãe, pianista clássica. Seis anos depois no
Centro Livre de Aprendizagem Musical, com Amilton Godoy, pianista do clássico
Zimbo Trio.  Tocando suas composições, iniciou sua carreira na Música aos
dezessete anos e no ano de 1981, após uma turnê aceitou um convite e
deixou o  Brasil  mudando-se para Nova Iorque, onde participou da
banda  Steps Ahead.  Atualmente casada com  Marc Johnson,  o
baixista de sua banda. A Cultura Musical do Brasil agradece
seu magnífico trabalho divulgando nossa Música. Wow.

carlos miranda (betomelodia) 



( vídeo em 360p )
Vai minha tristeza e diz a ela que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece que ela regresse porque eu não posso mais sofrer
Chega de saudade a realidade é que sem ela não há paz não há beleza
É só tristeza e a melancolia que não sai de mim não sai de mim não sai

Mas se ela voltar se ela voltar que coisa linda que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar do que os beijinhos que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços os abraços hão de ser milhões de abraços
Apertado assim colado assim calado assim abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim

( Não quero mais esse negócio de você longe de mim
Vamos deixar esse negócio de você viver assim sem mim )


tom jobim / vinicius de morares



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...