google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Diego Moraes e Paula Lima: Deus Dará

diego moraes e paula lima


Natural de Santa Bárbara do Oeste,  interior do Estado de São Paulo em dois de Julho de 1985,  cresceu
na cidade vizinha de Piracicaba,  linda cidade cortada por um majestoso rio homônimo, onde residi
por dezoito anos. Destaque de hoje, Diego Augusto Do Vale Moraes, pianista e violonista, um
apaixonado pelo canto que aos seis anos de idade na cidade de Campinas, demonstrou
grande interesse pela Música. Participando de corais em igrejas, influenciado por
por pai no jazz, soul e pelo estilo Sertanejo de Raiz, sua educação artística
Diego Moraes,  seu nome artístico,  destacou-se e até venceu vários
festivais em que participou. Minha escolha para esta postagem
é um vídeo com Diego em um duo com Paula Lima onde a
dupla dá um show de interpretação em  "Deus dará",
como popularmente é conhecida "Partido Alto",
clássico de Chico Buarque de Holanda.

carlos miranda (betomelodia) 



( vídeo em 360p )
Deus dará diz que deu diz que dá diz que Deus dará
Não vou duvidar ó nega e se Deus não dá como é que vai ficar ó nega à Deus dará à Deus dará
Diz que deu diz que dá diz que Deus dará
Não vou duvidar ó nega e se Deus negar eu vou me indignar e chega à Deus dará à Deus dará

Deus é um cara gozador adora brincadeira
Pois pra me jogar no mundo tinha o mundo inteiro
Mas achou muito engraçado me botar cabreiro
Na barriga da miséria eu nasci brasileiro

Diz que deu diz que dá diz que Deus dará
Não vou duvidar ó nega e se Deus não dá como é que vai ficar ó nega à Deus dará à Deus dará
Diz que Deus dá Deus dará
Não vou duvidar ó neguinho e se Deus negar eu vou me indignar e chega à Deus dará à Deus dará

Jesus Cristo ainda me paga um dia ainda me explica
Como é que pôs no mundo uma pobre titica
Vou rodar o mundo afora dando uma canjica
Que é pra ver se alguém se embala ao ronco da cuíca

Deus dá dará não vou duvidar ó nega
E se Deus não dá como é que vai ficar ó nega à Deus dará à Deus dará
Diz que deu diz que dá diz que Deus dará
Não vou duvidar ó neguinho e se Deus negar eu vou me indignar e chega à Deus dará à Deus dará

Deus me deu mãos de veludo prá fazer carícia
Deus me deu muitas saudades e muita preguiça
Deus me deu pernas compridas e muita malícia
Pra correr atrás de bola e fugir da polícia

Diz que deu diz que dá dará é
Não vou duvidar ó nega e se Deus negar como é que vai ficar ó nega à Deus dará à Deus dará
Diz que deu diz que dá diz que Deus dará ai neguinho Como é que vai ficar ó nega
E se Deus não dá eu vou me indignar e chega à Deus dará à Deus dará

Deus me fez um cara fraco desdentado e feio
Pele e osso, simplesmente quase sem recheio
Mas se alguém me desafia e bota a mãe no meio
Eu dou porrada a três por quatro e nem me despenteio

Deus dará Deus dará Deus dá Deus dará diz que dá não Deus dará
Deus dá não dá Deus pra você não vai negar diz que deu diz que dá diz que Deus dará

chico buarque



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...