google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Marcelo Camelo, Teus Olhos



Hoje trago de volta ao Blog Marcelo Camelo, que teve seu primeiro destaque em Abril de 2017 com
sua composição  'Dia Clarear'.  O vídeo ilustrando esta publicação é uma homenagem à cantora
Ivete Sangalo, produzido em formato acústico e com uma sonoridade que impressiona pela
sua qualidade, onde ele interpreta 'Teus Olhos' com aquele seu jeito pessoal, informal,
que nossos Artistas nos brindam em suas apresentações.  Um de seus trabalhos, a
Música 'Janta', foi eleita a melhor faixa de um álbum pela  revista Rolling Stone
em 2008, e é uma de minhas preferidas. E uma dica: clicando no nome dele
ao final da postagem,  terão acesso a mais duas  de suas composições
interpretadas por Maria Rita, em grande estilo. Espero comentário.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 480p )
Teus olhos abrem pra mim todos os encantos
Teus olhos abrem pra mim
Teus olhos abrem pra mim todos os encantos bons
Tudo que se quer vai lá

Eu vi na terra você chegando assim
Assim de um jeito tão sereno
Ai ai meu Deus do céu
Eu vivo sem pensar Se sou só ou sou mar

Acho que eu não vou mais
Agora tudo tanto faz meu bem
Eu vi você passar levando meu encanto
Caminho sem saber de mim
Eu vivo sem pensar se sou só ou sou mar

Mas eu conto com você
Pois enquanto eu não me resolver
Eu vou lá eu vou lá
Pois enquanto eu não me resolver
Eu vou lá eu vou lá


marcelo camelo 



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...