google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Caronamano e Daniel Torres: Tibet



O destaque de hoje na Música Brasileira vai para a cidade de Viamão, aqui no Rio Grande do Sul, com
a banda Caronamano,  na voz de  Kae Santos  e com a  participação de um dos  grandes nomes do
nativismo gaúcho, Daniel Torres.  O grupo que  fundado em 2010, investe em canções autorais
e tem como referências, grandes nomes nacionais e internacionais, na mpb, pop, rock, soul
reggae, surf music, blues, country,  nordestina e sertaneja de raiz.  Ufa...  é  o ecletismo
que faz o sucesso de seu repertório.  Em meus arquivos tenho uma  autoral do Kae
que muito aprecio,  pela letra e pela interpretação  do grupo, em um vídeo feito
no Bosque das Artes,  Viamão, e no  Solar dos Câmara,  Porto Alegre: Tibet.


carlos miranda (betomelodia) 


Eu queria ser o seu seu melhor que aconteceu
Na madrugada entre arrepios quem nunca você deixaria
A melhor parte do seu dia o seu estresse em meu bom dia

Se você quiser te acompanho até a porta te carrego em minhas costas
Te levo até o Tibet você vai gostar do vento que lá sopra
Da flor que desabrocha das noites de luar em minha porta


kae santos



fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...