google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Luciana Mello, Simples Desejo


Hoje o assunto é sobre o ritmo que é um dos símbolos do Brasil.
Começamos com um nome que tem o Samba no sangue, um nome que
começou a despontar aos cinco anos de idade ao
acompanhar o pai, Jair Rodrigues, em algumas apresentações
nos palcos: Luciana Mello.

Graças ao conceito musical, maestria em suas
composições e interpretações, sem esquecer sua beleza, Luciana Mello
conquistou o Brasil e também o mundo. 

Pronto. Para quem é brasileiro, para aqueles
que por esse mundo à fora curtem a verdadeira batida do Samba, um vídeo com
Luciana Mello .

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 480p )
Que tal abrir a porta do dia dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar
Pensar em nada

Legal ficar sorrindo à toa toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua

Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção a lição
Está em cada gesto
Tá no mar tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo

Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem 

Legal ficar sorrindo à toa toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua

Pra viver e pra ver
Não é preciso muito não
Atenção a lição
Está em cada gesto
Tá no mar tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez não
Eu só tenho um simples desejo

Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem 

daniel carlomagno / jair oliveira


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...