google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Monique Kessous, Eu Sem Você


Retornando ao nosso Blog a Artista nos apresenta uma de suas composições lançada no ano de
2016, grande sucesso à época, no  vídeo que ilustra a publicação. O álbum, “Dentro de Mim
Cabe o Mundo", é  quase todo autoral incluindo a balada "Eu Sem Você", o tema  em
mídia televisiva de uma novela que foi ao ar no ano de 2017. Monique tem uma
das vozes mais expressivas da Música Popular Brasileira, o que lhe valeu
reconhecimento mundial, dedilhando no violão as suas composições
ela nos faz sentir, pensar, cantar junto.  A tendência musical da
sua obra é  referência de qualidade  na Música Brasileira.

carlos miranda (betomelodia) 

Sem você eu ficaria maluca
Sem você o mundo se perderia
Sem você a Terra logo pararia de girar girar

Sem você me perderia no espaço
Sem você eu não faria o que eu faço
Sem você não sei mais viver

Não me deixe não se esqueça
De tudo o que a gente passou um dia
Se lembre bem do quanto eu te amo

Não desista acredite
Que hoje eu posso ser bem melhor
Me escute sim me olhe vê se pensa em mim

Vê se pensa bem posso ser bem melhor
Tudo pode ser bem melhor bem melhor

monique kessous

fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...