google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Paulo Diniz, Um Chope Pra Distrair


Bem, sobre Paulo Diniz acho que já falei bastante e creio
que mais palavras, são desnecessárias para descrever
esse grande talento da nossa Música Popular Brasileira.

paulo diniz

Para essa minha segunda edição de vídeo, de uma série
de seis sobre as interpretações de Paulo Diniz,
mais um sucesso que marcou época.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 360p )
Ela passou
Deixando um sorriso no chão
Deu um banho de beleza nos meus olhos
E aí começou o verão
Mil cores pintando o painel
Copacabana

Ela parou
Na loja de discos e escutou
A canção que eu fiz pra ela
A minha mensagem de amor
É tudo que eu tenho pra dar
Chorei de amor eu sei
Um chopp pra distrair

Um chopp pra distrair
Um chopp pra distrair
Um chopp pra distrair
Um chopp pra distrair

paulo diniz


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)

base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...