google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Maybelline, Corcovado

estátua do cristo redentor - corcovado - rio de janeiro, rio de janeiro, brasil

É uma grande satisfação para mim brasileiro, ver em
terras tão distantes a nossa Música Popular Brasileira sendo
interpretada em outros idiomas mas, quando ela
é cantada no nosso, português, o orgulho é maior. 

maybelline e gerard vogel

Conheci a May, por meio do YouTube,  impressionando-me com
a sensibilidade que ela empresta às canções aqui do
nosso Brasil. Admiro-a por divulgar a Bossa Nova, minha "praia", nas
terras de minha origem materna, a Holanda, de um modo
todo especial, carinhoso e gentil.

Assim, em uma humilde homenagem, dedico esta página
à Maynelline, assim como a todos os que divulgam a cultura
brasileira, muito além de nossas fronteiras.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 360p )
Um cantinho um violão
Este amor uma canção
Pra fazer feliz a quem se ama

Muita calma pra pensar
E ter tempo pra sonhar
Da janela vê-se o Corcovado
O Redentor que lindo

Quero a vida sempre assim
Com você perto de mim
Até o apagar da velha chama

E eu que era triste
Descrente deste mundo
Ao encontrar você eu conheci
O que é felicidade meu amor

O que é felicidade o que é felicidade
O que é felicidade meu amor

tom jobim


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoa - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...