google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 30 de julho de 2013

Marisa Monte, Depois


Compositora, instrumentista, cantora e também
produtora musical, é adorada pelos apreciadores da
boa Música embora, muitas vezes atacada por alguns
"críticos" que em minha opinião, rotulando a tudo,
(menos a si mesmos), pouco ou nada de música
entendem para no mínimo opinar sobre.

Considerada uma das vozes mais afinadas da atualidade,
Marisa há muito fazia sucesso nos meios musicais, de público
e de crítica ao apresentar-se em bares e casas noturnas
acompanhada por amigos, mesmo antes de lançar seu
primeiro disco em 1989.

Eclética, com um repertório que vai de Candeia a George
e Ira Gershwin, sempre com arranjos muito bem elaborados,
na página de hoje Marisa nos brinda com a Música Depois,
composta com a parceria de Carlinhos Brown
e Arnaldo Antunes, em um ótimo vídeo.

carlos miranda (betomelodia) 

Depois de sonhar tantos anos
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos
Nós nos abandonamos
Como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também

Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também

Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos histórias
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também

Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos
De um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois

arnaldo antunes / carlinhos brown / marisa monte


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...