google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 12 de dezembro de 2021

Monique Kessous, Volte Para Mim


 Por duas vezes ela já foi destaque aqui no nosso Blog e para relembrar, um pouco sobre quem ela é.
Aos dez anos fez uma apresentação,  ao participar de um festival representando o seu colégio à
frente de um coral de quarenta crianças. Continuando, estudou canto popular, lírico e também
aprendeu a tocar piano e violão, dando início à sua carreira de compositora. Decidida a
seguir carreira na Música, na cidade do Rio de Janeiro, no Teatroi Ipanema, fez seu
primeiro show em 2001,  onde pela primeira vez  revelou  as suas  composições.

E quatro  anos depois,   foi convidada por Roberto Menescal,  para participar de
projetos como intérprete, como no disco “ Liverpool Bossa”, lançado pela gravadora
de Menescal na Ásia, Europa e Américas e posteriormente, no Brasil, sendo que faixas
do álbum são tocadas, até os dias atuais  em todo o mundo,  tendo  milhões de acessos
nas plataformas digitais. A parceria entre  Monique e Menescal,  foi gravada em uma Música
com o título de "Comunique-se", em seu álbum "Com Essa Cor",  sendo lançada no ano de  2008

Com uma das vozes mais expressivas da MPB e suas próprias canções dedilhadas no violão, Monique
é uma das mulheres da nova geração a conquistar seu espaço.  Monique faz sentir, pensar, cantar junto
e sua obra já é referência mundial de  excelente  qualidade, dentro da 'nossa' Música Popular Brasileira.

carlos miranda (betomelodia) 


Não me deixe não me esqueça assim
Não vá sem antes me ouvir falar
Olhe nos meus olhos veja bem
Ninguém tem culpa do que aconteceu

Você sabe muito bem
Que no fundo eu só preciso ter o seu amor
Nos teus braços me atirar e o céu mudar de cor
Acho que eu nunca amei ninguém assim como eu amo você

Diga que me quer volte para mim
Dê mais uma chance pra nós dois
Pense outra vez esqueça o depois
Faça o que quiser mas diga que sim

monique kessous

 
fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...