google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 31 de janeiro de 2016

Meus Escritos - Agradecimento a Todos

capa de minha página no google+






Hoje, dia final do ano de 2016, em poucas palavras não posso deixar de agradecer ao Criador, por esses onze anos em que venho divulgando a Música e a Arte brasileira.

Foram muitos os contratempos que enfrentei mas, graças aos incentivos recebidos para que não encerrasse as atividades do Blog, continuo divulgando nossa cultura musical e artística.

Imensamente grato sou aos meus leitores e seguidores, não só daqui, mas também de meus outros espaços na Web,  o Facebook,  Google+,  Pinterest,  e nos demais em que compartilho minhas postagens, onde também recebo os habituais carinhos e aceitação.

Me sinto honrado ao somar os dados de visualizações dos relatórios, e ver que atingem totais mensais na casa dos milhões, o que me inspira a dar continuidade na divulgação cultural de minha Pátria, o Brasil.

Desejo a todos um feliz 2017, ano em que deposito a Esperança de  reinar em nossa nave mãe, o planeta Terra, Amor, Paz, Harmonia entre as Nações, e Divina Luz na mente de todos os governantes e de nossos irmãos, não importando etnia, cor ou credo.



carlos miranda (betomelodia) 



fontes
imagem: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / meus escritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...