google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Música no Mundo - Especial: Don Williams



Era dono de um estilo macio, suave ao cantar, estava sempre na lista das quarenta Músicas mais
tocadas nos Estados Unidos. Por sua alta estatura, suavidade em interpretar, recebeu dos fãs
o apelido de 'Gigante Gentil da Country Music' e sempre esteve presente na lista das mais
tocadas no País até o ano 1991, com fãs em todo o planeta. Nasceu no Texas em Maio de
1939 na cidade de  Floydada  e em 1960, iniciou sua carreira com o grupo  "Pozo Seco
Singers"  até o fim da década,  quando então saiu em carreira solo,  destacando-se
pela criação do  estilo mais inusitado do country,  que oferecia calma, beleza e o
sentido de nostálgica paz, o acalanto em tempos difíceis. Compositor, Cantor
e também um  Ator,  morreu em  Setembro de 2017 em  Mobile,  no Alabama

carlos miranda (betomelodia) 


The warden led a prisoner down the hallway to his doom
I stood up to say good-bye like all the rest
And I heard him tell the warden just before he reached my cell
Let my guitar playing friend do my request let him

Sing me back home with a song I used to hear Make my old memories come alive
Take me away and turn back the years sing me back home before I die

I recall last sunday morning a choir from 'cross the street
Came to sing a few old gospel songs
And I heard him tell the singers there's a song my mama sang
Can I hear once before we move along

Sing me back home the song my mama sang make my old memories come alive
Take me away and turn back the years sing me back home before I die

Sing me back home before I die

don williams
 

fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...