google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 22 de junho de 2021

Silva, Ainda Lembro

silva

Atendendo ao pedido de um querido amigo, trago de volta Silva interpretando uma composição de
Marisa Monte em parceria com Nando Reis,  que segundo ele, marcou sua vida tempos atrás. É
interessante como a Música sempre está presente em momentos de nossa vida, sejam eles
lembranças de encantos ou desencantos.  Uma linha em  perfeito equilíbrio da extensão
em períodos melódicos,  arpejos e interpretação,  nos conduzirão a sonhos que nos
revelarão a  Esperança  ou apenas  nos trarão  a almejada  Paz.  Vamos ao vídeo.
   
carlos miranda (betomelodia) 


Ainda lembro o que passou
Eu você em qualquer lugar dizendo onde você for eu vou

E quando eu perguntei
Ouvi você dizer que eu era tudo o que você sempre quis
Mesmo triste eu 'tava' feliz e acabei acreditando em ilusões

Eu nem pensava em ter que esquecer você
Agora vem você dizer amor eu errei com você
E só assim pude entender
Que o grande mal que eu fiz foi a mim mesmo

Vem você dizer amor eu não pude evitar
Eu te dizendo liga o som e apaga a luz

marisa monte / nando reis

 

fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...