google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 5 de abril de 2020

Luciana Mello, Jóia Rara


 Foi em Maio de 2013 que Luciana Mello estreou aqui no Blog. Cantora e compositora, filha do cantor
Jair Rodrigues,  veio ao mundo na cidade de São Paulo em Janeiro de 1979,  herdando de seu
Pai o dom da Música.  Aos cinco anos de idade  gravou com Jair a canção 'O filho do Seu
Menino',  de Hildo Hora,  e um ano depois volta a gravar com  o personagem Fofão
'Olha pro Céu'. Em 1986, com sete anos,  integrou a última formação do grupo
musical 'Turma do Balão Mágico', extinto em Abril do mesmo ano. Com o
Pai,  em 1989  fez um  dueto  cantando no disco um pout-pourri de
Dois na Bossa, gravado em 1960 por ele e Elis Regina. Creio
que foi então que o dom herdado de seu Pai cresceu e
assim, a MPB tem mais uma estrela: Luciana Mello.

carlos miranda (betomelodia) 


A primeira vez que o Sol brilhou na Terra
E sua luz beijou o mar foi pra celebrar você
Minha joia minha identidade
Meu estado de felicidade só depende de você

Ontem sonhei que o seu amor era meu
Estava tudo em seu lugar
Pela manhã a ilusão se perdeu
Me deu vontade de ligar e gritar que

Hoje eu acordei e não pensei em nada além do que encontrar você
Minha cara joia rara pérola ah eu preciso de você

walmir borges



fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...